quem deve entrar na historia??

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parte 6 *-*

Capitulo anterior

eles vão em direção ao camarim,enquanto voce procura sua amiga,voce entra sua amiga aos beijosss com...

Vamos a história

O gil ,como voce não queria encomodar vace vai pra perto de onde esta a rafa e o namorado que voce ainda não conhecia então voce fala:

(seu nome):oii rafinha

rafa:oii (seu apelido),(seu nome) esse aqui é o meu amorzinho o lukinhas-dando um selinho nele-lukinhas essa daqui é a (seu apelido)

(seu nome):muito prazer lukinhas

lukinhaa:o prazer e todo meu

rafa:achou sua amiga (seu nome)??

(seu nome):achei sim-(risos)-olha ela ali-apontando pra onde estava thalyta e gil aos beijosss

rafa:O gil não perde tempo (risos)

lukinha:mlk zica (risos)

(seu nome):ah thalyta tbm num perde tempo (risos)

voces estavam conversando ate que aprece o bruno,a thalyta bruno pergunta:

bruno:aonde a senhorita thalyta estava?-com uma cara muito séria-

thalyta:-gaguejando-eeee....uuuu.. eu tava...

(seu nome):ela tava no bar, num é thalyta?-cutucando ela-

thalyta:foi sim eu tava no bar

bruno:é o gil tava junto com voce??

thalyta:-gaguejando-nnn..ãooo

bruno:relaxa pode falar a verdade (risos)

thalyta:tah bom eu tava com o gil sim

na hora que o bruno iria falar aparecem gil,neymar e jota e logo que bruno ver gil pergunta:

bruno:posso saber o senhor gil e a thalyta estavam fazendo sozinhos??

gil:nada,só conversando

bruno:tah boom eu acredito nisso

voces conversam e brinca muito ate a rafa te uma ideia:

rafa:gente,tive uma ideia

neymar:ihhhhh lá vem

gil:nem fala mlk

Voce&thalyta:fala rafa qual é a sua ideia

rafa:bora pra balada??

jota:ate que fm te ve um aideia bopa hein??-tah um atapa da cbeça da rafa-

lukinahs:num fala assim dela não e não bate

rafa:é isso ai amor numdeixa ele me bater-dando lingua pro jota-

neymar:tô dentro

gi:eu num preciso falar nada (risos)

bruno:tbm vou

thalyta;eu tbm vou

(seu nome):eu num vou não,to muito cansada gente

rafa&thalyta:voce vai sim amg

OsMeninos:é isso mesmo voce vai

(seu nome):tah bom eu vou

voces se dividem vai voce,bruno,thalytae gil e o resto vai no carro do neymar voces vão em direção a balada.voces entram e logo envontram....

Continua *o*

oii meus amores,espero que estejam gostando

quem será que eles vão encontrar nessa??

Vai acontecer muita coisa nessa balada

beijosss,se puderem comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário