quem deve entrar na historia??

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parte 11 *-*

Capitulo anterior

(seu nome):aonde posso tomar banho?

rafa:as meninas tomam banho no meu quarto e os meninos no do neymar

neymar:jae

todos sobem menos voce e o neymar.voce vai pra cozinha e o neymar vai atrs de voce e fala:

neymar:...

vamos a historia

neymar:to precisando conversa contigo

(seu nome):fala

neymar:é que desde de ontem eu num...

gil:oh maloka a rafa tah ti chamando-interrompendo o neymar-

(seu nome):atah já to indo-fala se dirigindo pra escada e voce sobe enquanto isso o ney fica olhando pro gil com uma cara de que comeu e num gostou e o gil fa:

gil:que foi leke que se tah me olha com essa cara ae?

neymar:pow leke e me atrapalhou eu tav aconversando com (seu apelido)-subindo as escadas-

gil:desculpa ae leke num tinha nem reparado,mais fala ae que que tu tava conversando de tão impotante assim com a mina pra tu ficar desse jeito todo irritadinho

neymar:nada,já já tu vai saber

gil:jaé então

neymar sobe toma banho e bota essa roupa:

voce termina de tomar banho bota essa e desce,voce chega lá todos já estavam na mesa voces almoçam,riem brinca muito e todos vão pra sala e thalyta pegunta:

thalyta:vamos fazer o que agora?

rafa:assistir um filminho que tal?

(seu nome):otima ideia neguinha

jehnnifer:é mesmo

rafa:todos concordam?

todos:sim

neymar:agente escolhe o filme e voces fazem as pipocas

(seu nome):ta bom,fazer o que,meninas vamos fazer a pipoca

rafa&thalyta&jhenny:bora

voces vão pra cozinha e faze pipoca,brigadeiro e tal,voce voltam e os meninos já tinham escolhido o filme era
arraste-me para o inferno e thalyta fala:

thalyta:pow eu amo fime de terror,adorei a escolha meninos

(seu nome):fala serio thalyta,eu odeio filme de terror não vou ver,tenho muito medo

jhennifer:concordo com (seu apelido) não vou ver esse filme

rafa:tbm tenho medo,vamos ver algum filme de comedia que é melhor

gil:nada disso,fico cobinado que agente escolheria o filme então nos vamos verr esse

rafa:mais tenho medo não voou conseguir ver

lukinhas:fica com medo não amor eu te protejo

rafa:ownt*-* amor já que é assim vamos ver

(seu nome):aahh não,eu não vou ver tenho muito medo

rafa:deixa de graça

(seu nome):tah bom só porque seu namorado falou que vai te proteja voce fala que to de graça

rafa:aham,fica do lado do juninho que ele te proteje,néh maninho?

neymar:é sim-com um sorriso safado e voce dá um sorriso meia que sem graça e jhennifer fala-

jhennifer:mais é eu como fico eu morrode medo,não quero ver

jota:pode deixa que eu te protejo jhenny-diz abraçando ela-

bruno:é eu que vai me porteger tenho med-imitando gay(kkkk )

todos riem

gil: agora deixa eu botar o filme-gil vai em direção ao dvd e bota gil senta do lado da thalyta e ficam abraçado jota tbm fica do lado da jhennife e lukinhas e rafa ficam deitas no outra sofa gustavo e bruno deitam no chão e voce e o neymar ficam sentados no chão a cada sena que voce abraçava o ney e ele se aproveitava quando voce olha pro sofa vê lukinhas e rafa dormi e no outro gil e thalyta aos beijos,mais não vê mais jhennifer e jota,bruno tbm não estava mais lá e gustavo estava twittando e voce pergunta ao ney:

(seu nome):cade o jota e a jhenny?e o bruno?

neymar:o brrun foi atender o cel e o calsazinho foi pra varrana

(seu nome):atah- e voce se vira mais depois logo e enterra o rosto no peito do neymar e grita e ele fala:

neymar:Bora sai daqui voce num ta gostando do filme e eu num to prestando atenção mesmo

(seu nome):vamos sim não to conseguindo mais ve o filme

neymar:vamos lá pra piscina

(seu nome):bor -voces vão em direção a piscina e logo neymar fala-

neymar:...

continua

o que será que o ney vai fala ??espero que gostem

amores só vou postar com mais de 5 comentarios


beijosss

5 comentários:

  1. pooooo sacanagem para na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk continuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. ah..... será que ele se declara? TOMARA QUE SIM... hihihihi continuaa.......

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii amr ta mt bom continua... to amando

    ResponderExcluir