quem deve entrar na historia??

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parte 7 *-*

Capitulo anterior

voces se dividem vai voce,bruno,thalytae gil e o resto vai no carro do neymar voces vão em direção a balada.voces entram e logo envontram....

Vamos a historia

A Nicole Balhs,logo que ela vêo neyma vem falar com ele:

Nicole:Oii ney-dando dois beijos no rosto-

Neymar:ooi nicole-retribuindo-

Nicole:tudo bem?quanto de tempo que agent enum se vê

neymar:tudo blz e voce?é verdade

nicole:não vai me apresentar os amigos não??

neymar:vou sim,esses aqui são jota,gil,bruno,rafa minha irmã,lukinhas,thalytae (seu nome),galera essa aqui e nicole

Todos:Prazer nicole

nicole:prazer e todo meu

(seu nome):rafa e thalyta bora dançar??

rafa:só si for agora

thalyta:bora

(seu nome):então vams meninas

voces vão pra pistar como a dançar e só da oces voces daçavam muito bem.

Na mesa...

A nicole começa dar em cim do neymar,e os meninos decidem ir dançar com voces.

Gil:o lk to indo daçar com as meninas,valeu?

Neymar:jaé eu tbm vou

nicole:ahh então eu vou tbm

Na hora em que os meninos estavam indo pra pitsa começa a tocar funk,voce como uma boa carioca começar a rebola muito quando o neymar vê ele logo fala para o gil:

neymar:meu o (seu epelido) dançam muito-babando voce dançar-

gil:A thalyta tbm dança muito parceiro-els ficar olhando voce e thalyta dançarem a musica termina (ahhh tava tacando gaiola das popozudas amo demais) e começa a tocar os hawaianos(amo tbm kk) é o pente eles vão dançar a te que voce senta alguem atras de voce era o neymar voce não se importa e continua dançando,quando a musica a a neymar te vira te puxa pra mais perto dele e fala no seu ouvido:

neymar:meu deus desse jeito voce me mata-com um a voz bem safada-

(seu nome):ahh é-tbm falando no ouvido dele-

neymar:é sim voce ta me deixando louco,tô morrendo de vontade fazer uma coisa-ainda falando no seu ouvido-

(seu nome):posso saber o que??

neyma:isso-seu rostos foram se aproximando mais na hora que voces iram se beijar chegam thalyta e nicole e thalyta fala-

thalyta:amiga vamos no banheiro comigo??

voce se afasta do neymar e fala:

(seu nome):vamos sim amiga

voces vão em direção ao benheiro mais encontram...

CONTINUA

Oii amores, sempre tem alguem pra atrabalhar o beijo néh??

beijoss amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário