quem deve entrar na historia??

domingo, 11 de dezembro de 2011

Parte 4 *-*

Capitulo anterior

voces chegam no show e seu irmão logo que chega já azarrar umas gatinhas e fica voce e thalyta,voces vão ao bar pegar umas bebidas(sem alcool claro)voces pedem um coquetel de frutas e voltam pra aonde voces estavam.voces vao banheiro,voce vai em direção ao banheiro mais acaba esbarrando e uma menina e acaba derama todo o coquetel na menina e vê que era...

Vamos a história

Era uma menina morena,dos olhos verdes muita bonita e voce fala:

(seu nome):desculpaa

xxxxx:não que isso,mais agora vou ter que ir embora não posso ficar com o vestido molhado

(seunome):deixa que eu te ajudo a secar.

xxxxxx:ok vamos no banheiro

voces vão ao banheiro e voce há ajudar a secar o vestido e ela pergunta:

xxxxxx:qual é o seu nome??

(seu nome):é (sue nome) e o seu qual é??

xxxxxx:prazer (seu nome),é rafaella

(seu nome):mutio prazer,se tah sozinha??

rafaella:não não,tô cm meu irmão e uns amigos e voce??

(seu nome):tô com meu irmão e uma amiga,falando nela cadê a vaquinha da thalyta-voce fala olhando pra uma lado e pra o outro-rafaella já vou indo,vou procurar minha amiga e o show já vai começarfoi otimo te conhecer

rafaella:eu te ajudo a procurar a sua amiga mais primeiro vamos que eu vou falar com meu irmão,jaé?ahhh e outra uma coisa me chama de rafa,ok?

(seu nome):aham

rafaella:então vamos??

(seu nome):vamos sim

voces vão em direção aonde estao irmão e os amigos da rafa,quando voce ver quem era o irmão da rafa voce fica paralizada ao ver que estava lá,era o Neymar ate que a rafa fala

rafaella:oii maninho-voce não acreditava no que estava vendo e ouvindo,a rafa era irmã do neymar-

neymar:oii rafa,me apresenta sua amiga

rafaella:(seu apelido),(seu apelido)

(seu nome):ãn?oii rafa

rafaella:(seu nome) esse aqui é o meu irmão o-voce interrompe a rafa e fala-

(seu nome): Neymar-fala meio que não acreditando-

Neymar:Prazer (seu nome)-te olhando dos pés a cabeça e te dando 2 beijos na buchecha-

(seu nome):Prazer neymar-meio que imprecionada-

ate que aparecem...

Continua
amores espero que estejam gostando
quem será que vai aparecer?hein
beijossss
@Fcneymarjrounic

Nenhum comentário:

Postar um comentário