quem deve entrar na historia??

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

parte 10 *-*



Capitulo anterior
voce deita mais não conseguia dormi por que não consegui para de pensar no neymar no beijo, voce fica pensando "será que to gostando dele??","não pode ser eu num posso tah gostando de le" em meio a pensamentos voce adormece.
Vamos a historia
voce acorda por volta das 9:30 levanta faz sua higienes e vai tomar banho,voce sai passa seus cremes arruma sua bolsa colca oculos uma roupa brozeador e tal,bota esse biquini e saida de praia:

voce desde estava suas amigas lá e voce fala:
(seu nome)bom dia pequenas
thalyta:bom dia nenys
jhennifer:bom dia gatinha
(seu nome):cade o bruno?
thalyta:ainda não acordou
(seu nome):então eu vou lá acorda ele se não agente só saia daqui 14:30 da tarde-voce sobe e vai ate o quaro do seu irmãoe ve que a porta tava aberta entra de fininho e puxa o endredon e grita-acordaaaaaaaaaaa dorminhoco-ele tava só de cueca levanta em um pulo da cama e falou:
bruno:PQP que susto me garotta,me deixa crlh-com uma cara de bravo-
(seu nome):levanta logo vai garoto-ele lvanta e vai pro banheiro enquanto isso voce vai tommar café com as meninas,voce chega e fala:
(seu nome):jhenny vamos com agente?
jhennifer:a não,eu nem conheço acho que eles não vão gostar se eu aparacer assim lá
thalyta:nada a ver eles não ligam são super maneiro néh (seu apelido)
(seu nome):é sim,voce vai e pronto,rum.vai botar um biquini agora
jhennifer:então tah eu vou-ela sobe e bota esse biquini

ops.:o biquini da thalyta era assim:
o bruno desce todos tomam café e voces partem para casa do neymar e da rafa,voces chegam e tocama campainha quem atendeu foi a rafa ela tava com esse biquini:
ele fala:
rafa:oiii amores-dando dois beijos em cada um-
(seu nome):oii rafa,essa aqui e minha amiga a jhennifer-apontando pra jehnnifer-jhenny essa é a rafa
rafa:prazer jhennifer
jennifer:prazer rafa
voces vão em direção aos meninos voce apresenta a jhennifer a todos,vão todos pra piscina e resovem jagar volêi e dividem o assim:neymar,(seu nome),gil,thalyta,bruno
jota,jhennyfer,rafa e lukinhas,bruno
o jogo começar e voces divertem muito e a ,todomomento neymar olha pra sua bunda(sagfadinhoooo kkk) acaba e jogo e quem ganha e o de voce e do neyma e voce resolvem sair pra almoçar e voce fala:
(seu nome):aonde posso tomar banho?
rafa:as meninas tomam banho no meu quarto e os meninos no do neymar
neymar:jae
todos sobem menos voce e o neymar.voce vai pra cozinha e o neymar vai atrs de voce e fala:
neymar:...
continua
espero que gostem amor,hoje tem outro cap,o cap extra prometido pra @Njr92_vida.
beijosss
comentem por favor

5 comentários: