quem deve entrar na historia??

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parte 12 *-*

Capitulo anterior

neymar:Bora sai daqui voce num ta gostando do filme e eu num to prestando atenção mesmo

(seu nome):vamos sim não to conseguindo mais ve o filme

neymar:vamos lá pra piscina

(seu nome):bor -voces vão em direção a piscina e logo neymar fala-

neymar:...

Vamos a historia

neymar:é desde que que ti vi não consigo para de pensar em voce,é...-chega uma menina gritando o nome-

fernanda:Oiiii juninho-interrompendo o ney-

neymar:Puta que pariu-fala baiinhao pra ela não escutar-

neymar:oiii fernanda

fernanda:tudo bem?-dando 2 beijinho no rosto dele-

neymar:tudo sim e voce?-fala com uma cara não muito boa-

fernanda:to bem,num vai me apresentar a amiga não,juninho?-fala com uma voz de sinica-

neymar:fernanda essa daqui é a (seu nome),(seu nome) essa daqui é a fernanda

(seu nome)Prazer fernanda-fala seca-

fernanda:Prazer (seu nome)-ironica-

(seu nome):ney que qeu se tava falando mesmo?

neymar:vamos ali que eu voou te falar

(seu nome):tah

fernanda:voces vão me deixar aqui sozinha?

neymar:vamos-irritado-

(seu nome):que isso neymar,não fernanda

neymar:mais eu...

(seu nome):-interrompendo o ney-claro que tu não vai ficar sozinha o gustavo tah vindo ele te faz compania

fernanda:ah mais...

neymar:-interrompendo-mais nada voce numqueria ficar sozinha o gustavo vai te fazer companhia,néh gustavo?

gustavo:é sim fee

neymar:tchau fernanda

fernanda:mais juninho

voces saem e neymar fala:

neymar:acho melhor agente ir da uma volta na praia

(seu nome):vamos sim

voces vão para a praia...

Continua

espero que gostem ficou pequeno por que tive que sair e não deu tempo pra não deixa de posta,postei mesmo pequeno

comentem muito e indiquem o blog por favor

beijosssssssss

Um comentário: