quem deve entrar na historia??

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PARTE 2*-*

Capitulo anterior

(Seu nome):Seu idiota, presta atenções por onde anda

xxx:desculpa ae

voce fala limpando a areia do roupa,sem nem olhar pra pessoa

(seu nome):não desculpo e vê se olha por onde anda

voce olha para e vê que era...

Vamos a historia

Era seu ex namorado,o Erick voces se olham por alguns segundos mais logo voce desvia o olhar e o Erick fala

Erick:oiii (seu apelido)

(seu nome):oii erick

erick:quanto tempo agente não se vê hein,tudo bem??

(seu nome):tudo sim e voce??e verdae faz muito tempo que agente não se via

(obs:voce e o erick namoram durnte 2 anos e terminaram por causa de ciumes da parte dele e tbm porque ele foi morar na espanha)

erick:to bem sim,nossa se tah mais linda que nuca-te olhando dos pés a cabeça-meu deus!!!(6'

(seu nome):-voce fica super sem graça e da um sorrisinho-Obrigad,mais que que o Sr.Erick Viera tah fazendo aqui em santos??hein

erick:to curtindo uns dias e depois volto pra espanha,mais e voce que que tah fazendo aqui?

(seu nome):eu to morando aqui com meu irmão

erick:humm...namorando muito??

(seu nome):que nada ):

erick:bom saber-te olha com uma cara de safado-

voces ficam coneversando muito e o erick sempra dando emcima de voce mais sempre cortando ele.Voce olha às horas e ve que já era tarde e voce ainda tinha que passar no livraria e ainda tinha o show do exalta e voce fala:

(seu nome):putzz tenho que ir ainda tenho que resolver uns negocios ai

erick:pow ficar mais um pouco,tah cedo ainda,se quiser depois eu te levo em casa?

(seu nome):não posso ficar tenho que ir

erick:então tah,deixa que eu te levo pra casa-se levantando-vamo?

(seu nome):não precisa ainda tenho que passar em um lugar antes de ir pra casa-se levantando tbm-
erick:então tah,(seu apelido) vai sair a noite??

(seu nome):vou sair sim

erick:atah,então me passa seu numero

(seu nome):é ****-**** agora eu tenho que ir tchau-voce vai dar um beijo no rosto dele mais ele vira e acaba se tornando um selinho

erick:tchau (seu apelido)-ele chega perto de voce e fala no seu ouvido-foi otimo te reencontra-e te roupa um selinho voce da m sorriso meio sem graça,pois voce não gostava dele da mesma forma que antes.Voce vai embora,amais antes voce passa na livraria comprar uns livros da faculdade e vai pra casa.Ao chegar em casa voce encontra...

CONTINUA

AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

BEIJOSS*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário