quem deve entrar na historia??

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parte 22 *-*

CAPITULO ANTERIOR

voces ficam conversando ate que o luan chega,voces conversar ate que alguem toca a campanhia e voce era...

VAMOS A HISTORIA

Era o Neymar e a Rafa eles entram a rafa logo que te vê pula em cima de voce e depois cumprimenta todo e o neymar cumprimenta todos menos o luan e fala:

Neymar:que nos vamos fazer o galerinha??

gil:sei lá mlk,que que tu manda??

neymar:bora,no cinema e depois Mc Donald's

gil:boa mlk

thalyta:vou me arrumar

jhennyfer:tbm vou

neymar:é voce (Seu nome) num vai se arrumar não ??

(Seu nome):não sei se vou

rafa:porque??

(seu nome):-olhei pro luan e falei-luan se vai com agente??

luan:não,não já to indo

(seu nome):a não poxa eu marquei contigo,bora comigo se voce num for e não vou??

luan:tah bom eu vou

(Seu nome):to indo me arrumar-voce sobe e vai se arrumar e bota esse look:

pega sua bolsa e cel e radio e desce estavam todos na sala so faltava voce e voces vão pro shopping lá voces vão para o cinema ver "Amanhecer" voces comprar os ingresos e entram sala voce senta entre o luan e neymar enquento o filme rolava o neymar fala no meu ouvido:

neymar:nem falou comigo direto??
(Seu nome):falei sim te cumprimentei
neymar:to falando do meu beijo
(seu nome):atah é isso rs
neymar:cade meu beijo?
(seu nome):não ney...-ele te interrompe com um abeijo daqueles,o luan vendo isso vai embora sem se despedir e voce para o beijo quando já estava sem  mais não encontra folego algum e voce olha para ver o luan ele já não estava mais lá  e voce sai da sala para procurar e o neymar vai a atras de voce sem  voce percebe,voce procura o luan mais não o encontra e ate voce percebe que o neymar estava atras de voce e com uma não muito boa e ele fala:

neymar:posso saber o que voce tah procurando??
(seu nome):o luan
neymar:deixa ele poxa,voce me deixa lá no mô vaco pra procurar aquel mlk
(seu nome):num fala assim dele não,vim quero saber se aconteceu alguma coisa pra ele sair sem falar comigo
neymar:poxa deixa ele pra lá depois voce liga pra ele bora voltapra ver o filme 
(seu nome):tah bom vamos-voces voltam para ver o filme,voce e o neymar nem viram o filme ficaram namorando voces saem do cinema e vão pro mc donald's  e voce recebe uma ligação era...
Continua
amores cap pequeno espero que gostem
beijosss

5 comentários: