quem deve entrar na historia??

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parte 13 *-*

Capitulo anterior

neymar:acho melhor agente ir da uma volta na praia

(seu nome):vamos sim

voces vão para a praia...

Vamos a historia

e vão em direção as pedras ,voces chegam sentam de frente prao mar e ficam em silencio e o neymar começa a fala:

neymar:
o que eu vou te falar eu guardo desde o dia que te conheci, desde a primeira vez que eu te vi, não tô conseguindo guardar mais dentro de mim! (seunome) desde a primeira vez que eu te vi senti meu coração bater forte como nunca tinha batido por ninguem toda vez que te vejo sinto uma enorme vontade de te beijar de te abraçar de dizer que eu te amo de ter vc só pra mim esses dias que passei não me abri com ngm e quando eu te via esse sentimento inexplicável crescia mais e mais dentro de mim não aguentei guardar nem por mais um segundo pq sentia que a qualquer momento eu ia explodi te tão grande que eh esse sentimendo então resolvi arriscar (seunome) Eu te amo!!!

voce fica meu sem reação mais fala:

(Seu nome):não vou mentir tbm senti um sentimento muito forte quando te vi,mais tem muito medo me machucar -diz abaixando a cabeça ele pega no seu queixo levanta e fala-



neymar:me dá só uma chance e te juro que esse medo vai passar,por favor-fala olhando no seus olhos-

(seu nome):eu não sei,tenho medo de me apaixonar,tem o medo do que vão falar mim,das sua fãs da emprensa sei lá-diz desviando olhar-

neymar:eu to aquipra te protejer de tudo e todos(ownt*-*fofo demais),me dá só uma chance-diz pegando meu queixoo de novo e me olhando nos olhos-

voce fica olhando aqueles olhos verdes lindos e depois de alguns minutos voce diz:

(seu nome):ah bom vou de dar uma chance-ele abre um aquele sorriso lindo e te beija um beijo doce,mais com muita pegada desejo e tals voces só param o bijo quando já estão sem ar e com varios selinhos,voces ficam ali abraçadinhos e admirando o mar depois de muito tempo resolvem ir embora voces vão caminhando e logo chegam no apartamento do ney e logo a rafa fala-

rafa:aonde os senhres estavam?

(seu nome):é...é

neymar:nos vamos dar uma volta na praia

rafa:atah

thalyta:galera o que vamos fazer hoje anoiete?

rafa:que tal baladinha?

thalyta:otima ideia,todos estão diacordo?

todos:sim

(seu nomme):então eu acho melhor agenet ir pra descansar ese arrumar?

thalyta:é mesmo

jhennyfer:é sim

bruno:então vamos

voces e despendem de todos e partem pra casa chegando em casa voce toma um banhoe coloca uma roupa de fica em casa e vai descansar um pouco e acorda com thalyta pulando em cima de voce-

thalyta:acordaaaaaa bela adormecida-grintando-

(Seu nome):já acoredei

thalyta:dormiu pra cacete hein,bora levantar e se arrumar se agente vai se atrasar

(seu nome):ihh é mesmo,boa se arrumar

voces se levantam e vão seu arrumar,voce toma banho,passa seus cremes e tals e bota esse look:

termina de se maquiar e desce encontra thalyta,bruno e jhennyfer lá em baixo eles estavam assim :
                                         JHENNYFER:
                                                       THALYTA:
                                                                     BRUNO:
bruno fala:bora?

meninas:vamos

voces vão em direção a balada...

Continua

espero que estejam gostando?

beijosss

8 comentarios pro proximo capitulo

7 comentários: