quem deve entrar na historia??

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parte 21*-*

CAPITULO ANTERIOR

luan:isso-te tasca um beijo no começo voce tetando para o beijo mais não consegue e acabar correspondendo o beijo voces param de se beijar e voce fala

(Seu nome):...

VAMOS A HISTORIA

(Seu nome
):Se tah louco luan

luan:to louco por voce desdo momento em que tive me apaixonei por voce,não consigo tirar da minha cabeça,eu to completamente apaixonado por voce-diz segurando a sua mão-

voce fica sem palavras e ele continua falando

luan:seu olhar,teu jeito,seu sorriso tudo me encanta,te quero mais que um amiga, aceita namorar comigo???

voce fica paralisada sem saber o que falar,porque voce ama o neymar mais não queria magoar o luan,ele já era como um irmão pra voce mesmo conhecendo ele tão pouco voce fala:

(seu nome):eu nnão posso aceitar,eu gosto de outar pessoa e voce e como se fosse um irmão pra,espero que entenda que nossa amizade continue tah?-enquanto voce falava as lagrimas escorriam no rosto do luan-

luan:tah nossa amizade vai conyinua sim,ate porque nãoconsigo ficar mais longe de ti-diz limpando as lagrimas e abrindo um sorriso lindo-bora pra facul?

(seu nome):vamos sim-voces saem do retaurante e vão para faculdade as aulas passam rapidinho voce chama do luan e jantar na sua casa ele aceita se marcam e voce encontara thalyta e voces vão para a casa chegando na sua casa voces encontram o gil jogado no sofa vendo TV,jhennyfer e jota no mô chamego e bruno na cozinha:

(seu nome):oii familia

thalyta:oiiii

todos:OIII

(seu nome):subindo -voce sobe entra no quarto bota o dvd do Gusttavo lima e vai tomar banho voce termina de se banhar pega duas toalhas uma pro cabelo e outra pra se secar voce se enrola na toalha e vai para o closet escolhi uma blusa branca e short vesti, bota suas  havaianas peguei meu cel e desci estavam todos na sala,fui logo pra cozinha da varada de fome tava preparando meu saduiche e meu cel toca era a Thais

***COMEÇO DA LIGAÇÃO***

(Seu nome):Thaizinhaaa

thais:amore mio

(seu nome):tudo joia??

thais:tuso sim e ai?

(seu nome):tudo otimo,mais o que mandas?

thais:amiga falei com meus pais e eles me deram a resposta

(seu nome):é qual foi nega??

thais:elesss...-com vozinho triste-deiaramm amiga

(seu nome):serio?AHHHHHHHHHHH

thais:serissimo

(seu nome):vem quando??

thais:daqui a dois dias

(seu nome):qi que bom que eles deixaram amiga,nois vai zuar muito

thais:é como

(seu nome):vou desligar aqui e vou a dar a noticia ao povo

thais:jaé,beijosss

(seu nome):beijokasss

***FIM DA LIGAÇÃO***

Voce terminar de fazer seu sanduiche vai pra sala e fala:

(seu nome):amores tenho novidade

thalyta:qual é a novidade?

jhennyfer:fala logo

(seu nome):a thais vai vim morar com agente

thalyta:AAAAAAHH minha thaizinho aqui que massa

jhennyfer:vai ser muito bom tava com muita saudades dela

bruno:mais uma mulher nesse apê,meu deus

voces ficam conversando ate que o luan chega,voces conversar ate que alguem toca a campanhia e voce era...

CONTINUA

QUEM SERA HEIN???

AMORESSS TO PRECISANDO DA OPINIÃO DE VOCES QUE DEVE ENTRA NA HISTORIA E FICAR COM A THAIS O ANDRE OU DANILO??

COMENTEM E POR FAVOR DEI SUAS OPINIÕES

5 COMNETARIOS

BEIJOSSS

4 comentários: