quem deve entrar na historia??

sábado, 7 de janeiro de 2012

Parte 17*-*

CAPITULO ANTERIOR

neymar:é-diz mais proxima ainde já mte beijando e vai passando a mão por todo seuc corpo voces se para de beijar vão indo pra varanda e lá voces continuan beijando intesamente,o neymar va lavantado sua saia e voce ia bagunçando o moicando dele,ele vai te condusindo ate uma caidera de tomar sol que dinha perto da picsina lé ele te deita e fiac por cima de voce e vai tirandoa sua blusa e..

VAMOS A HISTORIA

voce foi abrindo o short do ney ,e cada vez as mão bobas rolavam e ate que ele abri sua saia e voces continuam nesse amasso todo ate que a fernanda aparce e fala:

fernanda:posso saber o que ta acontecendo aqui??-diz cruzando os buraços,rapidamente voce emburra o ney que acaba caindo no chão e fala-

neymar:aaaai doeu-

(seu nome):desculpa juninho-diz ajudando ele se levantar-

fernanda:voces ainda não me explicaram o que tava acontecendo aqui?

(seu nome):nada que te interesse fernanda-diz colocando a blusa e se ajeitando-

fernanda:garota fala direito comigo-diz se exaltando-

(Seu nome):eu falo do jeito que eu quiser e abaixa o tom de voz comgo minha querida

neymar:vamos parar e fernanda qeu num tenho que te dar explicação nenhuma do que eu faço ou deixo de fazer,ok?é agora vamos voltar lá pra dentro

-voces vão lá pra dentro pra ver o fnal do filme depois que acaba to decidem ir pro temaki,voces comem e sempre a fernanda te mandava uma indireta e voce claro revidava percebendo o clima entres voces o pessoal decide ir embora e volta pra casa do rafa e do ney mais voce não querendoir muito pra casa deles pede ir embor apra casa-

(seu nome):bruno quero ir embora me leva??

bruno:levo sim,thalyta e jhennyfer vão querer ir agora?

thalyta:não

jhennyfer:tbm vou ficar tah ok

bruno:ok,leke depois leva elas lá em casa pra mim,tah bom?

neymar:tah bom

voces estavam saindo do temaki e seu irmão recebe uma ligação e fala:

bruno:maninha não vou poder te levar em casa acpnteceu um probleminha ae tah bom?

(Seu nome):tah,mais que problema é esse posso saber?-diz cruzando os braços-

bruno:agora não,mais já já voce vai ficar sabendo,beijosss-ele se despedi de todos e vai embora e voce fala-

(Seu nome):amores to indo beijos

neymar:mais voce vai como?

(seu nome):de taxi ue

neymar:nada disso eu te levo pow a galera vai no carro do gil, néh?

(seu nome):nada diss,num vai dar todo mundo eu dou meu jeito gente

gil:que isso,tu vai com o leke sim,pode deixa que agente da um jeito

neymar:bora?

(seu nome):tah bom eu vou

voce e o neymar vão pro carro dele,chegando lá ele abre a porta do carro pra voce,voce e agradece ele da a volta entra no carro da a prtida e bota o cd do exalta pra tocar(adoroooo) e voces vão calados ate que voces percebe que aquele não era o caminho da sua casa e fala:

(seu nome):neymar esse caminho não e o da minha casa?

neymar:eu sei disso

(seu nome):então por que tah indo nesse caminho

neymar:já já tu vai saber

(seu nome):não fala logo to ficando assustada

neymar:relaxa pow

voce não responde,fica quieta ate chegar no motel ele entra e voce perguta:

(seunome):neymar porque tu me trouxe pro motel??

neymar:vamos erminar o que começamos hoje lá em casa?-diz parando o caro pra pegar a chave e passando a mão na sua coxa e beijando seu pescoço te fazendo arrepiar,ele estaciana o carro e voces descem e vão pra suite...

Continua

amoresss espero que gostem??

O negocio tah esquentando

beijosss

Comentem muito

5 comentarios

6 comentários: