quem deve entrar na historia??

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parte 16 *-*

CAPITULO ANTERIOR pega o cel coloca os fones de ouvido(tenho mania de durmir escudanto musica)é coloca QUANDO ESTOU DO SEU LADO-REBELDE e dorme...
VAMOS A HISTORIA
Acorda 9:30 hrs com cel apitando voce olha  era uma mesagem do neymar
"Bom dia princesa,espero que seu dia seja otimo.beijossss Neymar Jr"
voce ante de responder levanta lava o rosto,escova os dentes e tal e responde a mesagem
" Bom dia principe,obrigado espero que seu treino seja otimo.beijossss (Seu nome)"
voce deixa seu cel emcima da comoda e desce pra tomar cafe,mais só a thalyta esta va na mesa e voce logo fala:
(seu nome):bom dia amore
thalyta:bom dia gatinha
(Seu nome):cade o povo desta casa?-fala pegando um suco-
thalyta:jhennyfer foi pra facul e bruno ainda tah mimindo
(seu nome):atah,thalyta to subindo
voce sobe toma aquele banho e coloca essa roupa:
SEU LOOK:



voce desce e fala:
(seu nome):thalyta vou dar um voltinha na praia,ok?
thalyta:ok,vou sair tbm vou no super mercado
(seu nome):tah ok,vou indo-voce saie vai en direção a praia e fica andando,depois de alguns minutos andando voce senta e fica olhando o mar,mais nao quis entra ate que o gil chega e te dáum tapa na cabeça e fala:
gil:coé mané-de dando um atapa na cabeça
(seu nome):coé cebola-retrubindo o tapa-
gil:anão já te contaramo meu apelido,quem foi,to sem  moral mesmo-diz balançando a cabeça negativamente-
(seu nome):-risos-não vou dizer rsrs
gil:Coé,vou o mlk priranha num foi
(seu nome):hãn?quem?
gil:o juninho
(seu nome):atah,foi ele mesmo rsrs
gil:eu mato aquele mlk,tah tirando a minha moral
(seu nome):kkkkkk só voce mesmo gil,pra achar que tu tem moral
gil:é num tenho?-diz me olha com uma cara-
(seu nome):-risosss-não,tu num tem moral alguma gilmar lima kkkk
gil:to fudido mesmo kkkkk
voces conversam por algun tempo depois os tem que ir voces se dispendem e cada uma vai pra sua casa,ao chegar  voce encontra seu irmão e thalyta almoçando e fala:
(seu nome):poxa nem me esperampra almoçar
bruno:tu demorou pra cacete,tu acha que eu ia espera voce com o fome que eu tava,sonha malokeira
thalyta:(seu apelido) vai logo almoçar antes que esfrie a comida e voce ainda tem facul
(seu nome):ok mamãe-risos-
thalyta:palhaça
voce bota sua comida almoça,vai tomar pra se arrumar pro 1º dia de aula na facul voce toma banho e bota esse look:


e desce e fala:
(seu nome):tô indo pra faculdade  beijosss -diz soltando beijoss-
bruno:tchau beijosss
thalyta:calm ae que eu tbm tô indo pra facul
voce e a thalyta saem epegam um taxi e partem pra faculdade chegando ela vaipra sala dela e voce pra sua mais voce acaba esparrando em um menino e acaba caindo e ele fala:
xxxxx:tudo bem contigo?-diz estendo a mão pra me ajudar a  levantar-
(seu nome):to bem-diz levantando e se ajeitando-
xxxxx:qual é o seu nome?
(seu nome):meu nome é (seu nome) e o seu?
xxxxx: Prazer (seu nome),o meu é Luan-fala te dando 2 beijinhos no rosto
(seu nome):Muito prazer luan
Luan:tah fazendo faculdade de que?
(seu nome):to fazendo Jornalismo esportivo,e voce?
Luan:otimo então vamos ficar juntas tbm faço joranalismo esprotivo
(seunome):que legal ,pelo menos não vou fica sozinha
O professor passa do nosso lado e luan fala:
Luan:acho melhor agente entra
(Seu nome):é vamos
voces entra voce e o luan ficam setando um do lado do outro e sempre conversando,mais tbm prestando atenção na aula passa todas as aulas e voce sai junto com o luan e encontra a thalyta e apresenta o luan a thalyta:
(seu nome):Thalyta esse aqui é o luan,luan essa aqui é a thalyta
thalyta:prazer luan-diz dando dois beijinhos no luan
luan:o prazer e meu thalyta-diz retribuindo os beijos-(seu nome) e thalyta vou ter que ir embora ate amanhã beijosss
(seu nome):ate luan beijos
thalyta:tchau luan beijosss
luan:aaaah (seu nome) me passa seu numero
(seu nome):jaé,anota ae ****-****
 luan:já anotei,tchau
(seu nome):tchau
ele sai e a thalyta logo fala:
thalyta:meu deus aonde tu encontrou esse deus grego-diz se abanando-
PS:. O LUAN É ASSIM Ó


(seu nome):deixa de ser asanhada thalyta,eu encontrei porque tropeçei nele,aaah mais tu num tah gamadinha no gilmar
thalyta:atah,to sim só muito mais o gil,mais que ele é lindo ele é kkk
(seu nome):tah bom senhorita thalyta vamos?
thalyta:vamos
voces vão o caminho inteiro conversando não demora muito voces chegam em casa voce,ao entrar em casa voce se joga emcima do seu irmão que tava no sofá e fala:
(seu nome):tô mortinha
thalyta:somos duas-se jongando no outro so fá aonde estava a jhennyfer-
bruno:sua porquinahs vão  tomar banho e vão lancha
(seu nome):sim senhor papai
bruno:muito engraçadinha
voce ia saindo da sala ate que seu cel toca e voce volta pra atender era a rafa:
~~Começo da ligação~~
(seu nome):alô rafa
rafa:oiiii preetinhaaa
(seu nome):como tu tah preta?
rafa:to bem e voce?
(seu nome):to otima,mais o que manda pretinha?
rafa:pretinhaaa vem aqui em casa,tah mô chatice aqui vem,ai agente chama a galera faz alguma coisa
(seu nome):tah bom vou fala com o pessoal aqui,calma ae?
rafa:ok
(seu nome):amores da minha vida a rafa tah convidando agente pra ir pra casa dela quam vai?
bruno:eu vou
thalyta:o gil vai tah lá
(Seu nome):deixa de ser assanhada menina,mais acho que sim
thalyat:eu vou sim
jhennyfer:tbm vou
(seu nome):rafa aqui vai todo mundo tah bom
rafa:ai que bom pretinha,to esper ando voces tah
(Seu  nome):que hosras que pra tah ae?
rafa:uma 20:00 hrs tah bom
(seu nome):tah otimo
rafa:então tah bom tchau beijoss ate daqui a pouco
(seu nome):ate amor beijossss
~~FIM DA LIGAÇÃO~~~
(seu nome):gente com jaé 19:00 eu vou lá tomar banho q me a protar pra comer algo e depois paripra rafa
thalyta:tbm vou fazer isso
jhennyfer:então somos 3
bruno:então vamos toddos dse arrumar
voces 4 sobem e vão se ajeitar,voce deixa sua bolsa emm cima da cama e vai tomar aquele banho,passa seus cremes e tale coloca esse look:
SEU LOOK

                                                            LOOK DA THALYTA



                                                  LOOK DA JENNYFER




voce desce só estava o bruno e a jhennyfer lanchando voce passa por eles e vai fazer um sanduivhe pra voce logo athalyta a parce e tbm faz o um sanduiche pra ela voces comem e fica conversando e assistindo TV e quando 19:50 hrs voces partempra casa da rafa ,não de mora muito e voces cjhegam lá sobem etocam a campainha e quem atende é a D.Nadine e fala:
Naidine:Oiii amores voces devem ser os amigos da rafa e do juninho
bruno:é sim
D,Nadine:Pode entra-voces entram,logo se deparam com a cena do neymar jogado no sofá sem camisa(uiiii dlç)
D.Nadine:podem ficar a vontade
(seu nome):muito obrigado- o neymar ao ouvir minha voz levanta e vai ate voces-
neymar:oiii mlk-falando com o bruno-
bruno:oiii ousado-cumprimentando o neymar-
neymar:oii thalyta e jhennyfer-dando 2 beijinhos no rosto
thalyta&jhennyfer:oii juninho
neymar:oii princesa-dando 2 beijinhos no rosto
(seu nome):oii juninho
D.Nadine:num vai apresentar os amigos não juninho
Sr.Neymar:é isso ae juninho-diz saindo cozinha e vindo pra sala-
Neymar:vou sim Mãe e Pai esses aqi são (Seu nome),bruno,thalyta e jhennyfer-diz apontando cada um-é galera esses aqui são Nadiene e Neymar meus pais
D.Nadine:prazer meus amores
todos:o prazer e todo nosso D.Nadine
Nadine:Nada de dona é tia ou nadine se prefirem
todos:tah ok tia nadine
Sr.Neymar:Prazer (Seu nome),bruno,thalyta e jhennyfer
todos:O prazer seu neymar
seu neymar:como disse a nadine nada de seu neymar é tio ou neymar
todos:ok
Nadine:amores fiquem a vontade nos vamos sair beijoss
todos:tchau
eles saem e bruno fala:
bruno:cade a galera?
neymar:deve tah chegando
(seu nome):cade a rafa?
neymar:tah lá em cima,pode subir lá pra chamar ela e a segunda prte a direta
(seu nome):ok
voce sobe e vai chamar a rafa entra e entra taa meio apreta voce tdá dois a batidinhas na porta e fala:
(seu nome):pretinhaaaaa
rafa pulano seu colo e grita
rafa:PRETAAAAAAAAAAAA
(seu nome):meu deus isso tudo era saudade
rafa:era sim vamos descer voces descem já tah todo mundo lá menos gil e thalyta e voce pergunta:
(seu nome):cade o gil e thalyta?
neymar:tão lá fora?
(seu nome):atah
voces ficam conversam e tentando decidi o que riamos fazer ate que a thalyta e gil aparceram e a thalyta teve uma idei de ver fillme toodos aceitar e fomos ver QUALQUER GATO VIRA-LATA
voe sfazem pipoca e vão ver o filme na medade do filme te dá uma cede e voce vai ate a cozinha eo neymar vai atras de voce sem voce perceber voce pega a um refri e quando vira toma um susto como neymar e fala:
(seu nome):que susto neymar
neymar:sei que isso num só tão feio assim não
(seu nome):não num é isso e que num tava esperando voce aqui,que que voce quer juninho?
neymar:que que eu quero...hum...VOC-DIZ SE APROXIMANDO DE VOCE-
(seu nome):é mesmo-diz se aproximando dele tbm
neymar:é-diz mais proxima ainde já mte beijando e vai passando a mão por todo seuc corpo voces se para de beijar vão indo pra varanda e lá voces continuan beijando intesamente,o neymar va lavantado sua saia e voce ia bagunçando o moicando dele,ele vai te condusindo ate uma caidera de tomar sol que dinha perto da picsina lé ele te deita e fiac por cima de voce evai tirandoa sua blusa e..
CONTINUA
 o clima esquentou hein?? espero que estejam gostando???
como o cap foi grande 8 á 10 comentarios
beijossss












8 comentários: