quem deve entrar na historia??

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parte 19 *-*

CAPITULO ANTERIOR

voces se beijam um beijo quente e com muitas mãos bobas e voces se despedem e voce sobe ao chegar no seu apê voce encontra...

VAMOS A HISTORIA

O bruno e o erick sentados no sofá logo que te vê o seu irmão te pergunta:

bruno:porque demorou tanto?

(seu nome):é fui dar uma volta na praia

erick:tava com algue?-com uma cara de bravo-

(seu nome):tava mais num vou fala-diz sentando

erick:atah,to indo,tchau bruno tchau (seu nome)

bruno:tchau,valeu irmão

(seu nome):tchau

erick vai embora e seu irmão logo pergunta:

bruno:agora me fala com que voce tava?tudo bem voce num fala pro erick que num e nada teu mais pra mim voce vai ter que falar-diz sentando de frente pra voce-

(seu nome):num vou falar

bruno:a vai,fala logo garota

(seu nome):tah bom eu tava como juninho,tah bom pra voce

bruno:atah

(Seu nome):o interrogatorio já acabou posso ir dormir

bruno:tah ok vai lá chatinha

(seu nome):tchau,chatinho e voce-diz pra ele e subindo as escadas voce entra no quarto e vi direto pro banho,toma banho coloca esse pijama:

liga o ar condicionada,pega seu cel e seus fones de ouvido deita na cama e resolve entra no twitter fazia tempo que voce num entrava logo voce entar vê que o neymar,gil,jota,rafa e luckinhas estavam te seguindo e logo voce segue todos de volta e posta:

@seunick:Boa noites amores!!!

@seunick:tô um tempinho sem entra aqui,néh rsrs

voce ve que thais estava on e falla:

@seunick:coé minha linda @ThaisF_

@ThaisF_oiii minha gatinha @seunick

@seunick @ThaisF_ ainda tah em santos??

@ThaisF_ @seunick não,já voltei pro rio,mais acho que vou me mudar

@seunick @ThaisF_vai pra onde amor?

@ThaisF_ @seunick meus vão pra recife,mais num to querendo ir não,mais acho que vou ter que ir eles não querem me deixar sozinha

@seunick @ThaisF_ atah

@ThaisF_ @seunick fazer o qu evou ter que ir

@seunick @ThaisF_ vem morar comigo pretinha??

@ThaisF_ @seunick não vou atrabalhar voces

@seunick @ThaisF_ num vai não,vem sim amor

@ThaisF_ @seunick tah vou pensa e conversa com meus pais tah ok amore?

@seunick @ThaisF_ tah bom tbm to esperando a resposta,amore vou sair beijossss

@ThaisF_ @seunick ta bom beijosss tbm to saindo amanhã te ligo e dou a resposta

@seunick Saindo aqui beijossss fiquem com deus (L'

voce sai do twitter e vai dormi,voce acorda com a thalyta pulando na sua cama e gritando

thalyta:ACORRRRRRRDAAAAAAAAA DORMINHOCAAAAAAAAA

(seu nome):já tô acorda-diz virando-

thalyta:então levanta

(seu nome):tah to levantando-voce se levanta vai no banheiro lava o rosto escova os dentes e volta pro quarto a thalyt atava sentada ti olha querendo falar algo mais num tinha coragem voce fica procurando uma roupa ate que a thalyta fala-

thalyta:me conta tudo que aconteceu ontem??

(seu nome):num aconteceu nada

thalyta:ataaah (seu nome) ate parece cheguei e casa voce num tava o bruno tava precupado,e olha a hora que eu chegeui já era bem tarde

(seu nome):tah bom eu conto-voce conta tudo pra thalyta e fala-

thalyta:meu deus

(seu nome):rsrsrs,bora desce pra mim tomar cafe?

thalyta:bora

voces descem voce não vê seu irmão e pergunta:

(seu nome):negahh cade o bruno??

thalyta:saiu

(seu nome):atah-voces tomam cafe corvesam muito-

(seu nome):thalyta to pesando em entrar na academia,bora entrar neguinha??

thalyta:bora to necessitando malhar

(seu nome):então jaé,vamos procurar a academia agora

thalyta:vamos,vou me ajeitar tah bom

(seu nome):tah ok

voce sobem e se arrumam

seu look

look da thalyta

voces saem e vão procurar uma academia voces vão em varias e num gostam voces entram em uma perto do shopping e voces vêem tudo e gostam ate que voces vêem...

CONTINUA
amoresss espero que estejam gostando não ficou muito bom mais a criatividade tah zero
5 COMETARIOS PRO PROXIMO CAPITULO
Deixem suas opinioes do  que precisa melhor
beijossss

7 comentários: